terça-feira, 21 de julho de 2009

Casa arrumada, coração despedaçado por tudo

A dor nas costas voltou, estou menstruada e com cólica, com sono interminável, mas consegui acabar de ler um livro, triste, mas bonito, lembro ainda mais da minha mãe. Ontem foi aniversário dela, eu escrevi uma carta, pedi que a Ana fizesse um desenho, compramos um presente e mandamos por sedex. Não sei se ela vai receber, não sei se vai gostar, não sei se vai responder, e meu coração continua apertado...

O dia do meu aniversário está chegando, e eu só queria ir para Marte... Minha psicóloga diz que é normal a gente ficar meio assim perto do aniversário.

Só queria notícias...

A Ana está muito carinhosa, e acho que devo aproveitar isso antes que ela cresça e me odeie, como fazem os adolescentes, e espero que volte a amar como agora quando crescer.

Tô tão triste, e só espero que a minha mãe não morra antes que eu possa dizer que a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário