quinta-feira, 21 de maio de 2009

dorzinha do caralho!

Faz alguns dias que estou com uma dor nas costas, na lombar (?), naquela parte que a gente empina pra parecer que tem bunda.
Até aí, tudo bem, não tava doendo muito, mas hoje tah excruciante!
Passei o dia com muita, muita dor! Tomei uns dois analgésicos que não adiantaram nada, além disso meu nariz não para de escorrer, e eu tenho acessos de espirro. Pior que isso, só a gripe suína!

Ah, fato lamentável na aula de inglês de hoje: fui obrigada a meter a boca nas adolescentes da sala. Pensa nisso:
três garotas bonitas, uma é super-inteligente, mas o que tem de esperta, tem de debochada; as outras duas são mais avoadas, e não têm a facilidade de pegar as coisas como a primeira. Pois bem, as três com as carteiras deitadas sobre outras carteiras, uma jogando no celular, as outras duas mostrando o quanto são elásticas, levantando as pernas pra cima e tagarelando!
Impossível prestar atenção na aula assim, então chamei a atenção delas. A esperta já veio cheia de desaforos, mas depois de eu falar que elas se comportam como retardadas na aula, e que se querem ser tratadas como adultas, deveriam agir como tal, as duas voltaram as cadeiras pra frente, e fecharam a boca, a outra continuou jogando... paciência...

Só acho que não é porque papai está pagando que eu posso pintar o sete numa sala em que tem gente interessada no que há lá.

Nada pessoal, mas imagino como devem se comportar na escola...

Amanhã, médico pra mim e pra Ana, estamos estragadinhas... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário