segunda-feira, 25 de maio de 2009

...

Hoje de manhã, dirigindo, senti que me veio um estalo sobre a sessão com a minha psicóloga, pensei que não esqueceria, porque parecia muito evidente, mas eu esqueci... porém só o fato de algo ter se elucidado sobre mim mesma, já fico muito feliz! Perceber do que sou feita, e como isso me afeta é realmente interessante.

Talvez a consciência tenha esquecido, mas lá dentro eu montei mais um pecinha do meu quebra-cabeça, e não vou esquecer, porque saber mais sobre quem eu sou é uma das razões que me trouxeram até aqui, e a cada dia, sabendo um pouco mais, irei tão longe que ninguém pode saber o quanto, só depende de mim.

Estou trabalhando nisso, orando e vigiando...

Um comentário:

  1. Esse tipo de ensaio realmente nos dão uma satisfação enorme, assim como um alívio e uma esperança, crentes de que, talvez, agora estamos um pouco mais próximos do tanto de felicidade que nos cabe nessa vida.
    Beijos

    ResponderExcluir