sexta-feira, 29 de maio de 2009

final de temporada no seriado "a vida de Karla"

Nem acredito que amanhã é meu último dia na Unisul... último dia... depois de pouco mais de quatro anos, missão cumprida. Esse foi um dos "feitos" da minha vida, o fim de um ciclo se aproxima, e isso me deixa muito feliz!!!
Foram quatro anos de aprendizado, apesar de eu achar que ainda tenho muito³ a aprender, mas sempre dizem que a gente aprende mesmo é na prática.
Remanescentes da turma original: 5 alunos, de uma turma que no primeiro dia tinha cerca de 52...
Somos os espermatozóides que chegaram ao fim da corrida! Somos vencedores!!! =D

Amanhã, show do namorado na UFSC, praia do sonho, dois aniversários no fim de semana, sendo um deles o do meu companheiro de jornada, Cau.

Feliz... porque a vida segue, e a cada dia melhor!

Obrigada, Deus!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

...

Hoje de manhã, dirigindo, senti que me veio um estalo sobre a sessão com a minha psicóloga, pensei que não esqueceria, porque parecia muito evidente, mas eu esqueci... porém só o fato de algo ter se elucidado sobre mim mesma, já fico muito feliz! Perceber do que sou feita, e como isso me afeta é realmente interessante.

Talvez a consciência tenha esquecido, mas lá dentro eu montei mais um pecinha do meu quebra-cabeça, e não vou esquecer, porque saber mais sobre quem eu sou é uma das razões que me trouxeram até aqui, e a cada dia, sabendo um pouco mais, irei tão longe que ninguém pode saber o quanto, só depende de mim.

Estou trabalhando nisso, orando e vigiando...

domingo, 24 de maio de 2009

this fucking pain is killing me!

Merda, quase 6h da manhã e eu não consigo dormir, depois de ter acordado às 2h.
Minha lombar continua latejando... fui ao médico, que me mandou fazer um raio-x da lombar... não fiz ainda, mas fico achando que vão encontrar um tumor pressionando minhas vértebras, e eu não tô brincando...

Dor dilacerante... cheiro de plástico queimado de madrugada... deve ser coisa do capeta.

Prova mais tarde? Nem sei se vou fazer, não tenho com quem deixar a Ana, a concorrência é gigantesca e tô morrendo de dor agora, e provavelmente continuarei com dor até mais tarde...

Tah passando um clipe do smashing pumpkins na tv, e isso me lembra a Thaz, lembra tempinho bom do terceiro ano... em partes... tudo é em partes, não é?
Quase impossível que algo seja por inteiro... sempre em partes, parte boa, parte ruim...

Não só prazer, não só dor...

Queria fazer algo diferente... dar vexame, mostrar os peitos na rua, acordar os outros gritando por aí... faz tempo que esse tipo de coisa não faz mais parte da minha vidinha... e de vez em quando é bom... a gente se sente vivo fazendo besteira, então eu penso: posso fazer isso se eu quiser, mas eu não sou mais como era antes, eu tenho medo de fazer coisas que antes eu faria de olhos fechados.

Isso é mudança ou covardia?

Cresci, tô aqui, sozinha, como sempre, comigo mesma, pensando no que vem depois, no que eu mesma vou conseguir me proporcionar.

Não quero só ser feliz, quero também um pouco de emoção, felicidade morna é uma merda, porque não é felicidade de verdade, é só rotina, é só estabilidade travestida de felicidade...

Ainda tah doendo...

=~~

quinta-feira, 21 de maio de 2009

dorzinha do caralho!

Faz alguns dias que estou com uma dor nas costas, na lombar (?), naquela parte que a gente empina pra parecer que tem bunda.
Até aí, tudo bem, não tava doendo muito, mas hoje tah excruciante!
Passei o dia com muita, muita dor! Tomei uns dois analgésicos que não adiantaram nada, além disso meu nariz não para de escorrer, e eu tenho acessos de espirro. Pior que isso, só a gripe suína!

Ah, fato lamentável na aula de inglês de hoje: fui obrigada a meter a boca nas adolescentes da sala. Pensa nisso:
três garotas bonitas, uma é super-inteligente, mas o que tem de esperta, tem de debochada; as outras duas são mais avoadas, e não têm a facilidade de pegar as coisas como a primeira. Pois bem, as três com as carteiras deitadas sobre outras carteiras, uma jogando no celular, as outras duas mostrando o quanto são elásticas, levantando as pernas pra cima e tagarelando!
Impossível prestar atenção na aula assim, então chamei a atenção delas. A esperta já veio cheia de desaforos, mas depois de eu falar que elas se comportam como retardadas na aula, e que se querem ser tratadas como adultas, deveriam agir como tal, as duas voltaram as cadeiras pra frente, e fecharam a boca, a outra continuou jogando... paciência...

Só acho que não é porque papai está pagando que eu posso pintar o sete numa sala em que tem gente interessada no que há lá.

Nada pessoal, mas imagino como devem se comportar na escola...

Amanhã, médico pra mim e pra Ana, estamos estragadinhas... =/

sexta-feira, 8 de maio de 2009

la la la

Correr ouvindo musiquinhas inesquecíveis de outros tempo é muito bom!
Ouvir o primeiro disco da Marisa Monte, de 87, quando ela não era essa "diva mala" de hoje, e ainda fazer dancinhas imitando a Carmem Miranda dá um gás pro resto do dia! =D

Foo Fighters, RadioHead, U2, The Smiths, Alanis, e claro, Jeff...

O tempo passa mais rápido e mais leve, e de olhos fechados eu corro lembrando, sentindo a música... quase levitando, mas sem estar possuída.

Bom Dia!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Revoltada, pra variar...

Muito puta com a má vontade dos autônomos... Que merda, além de gastar uma fortuna, você ainda tem que mendigar que eles te retornem uma simples ligação. Tudo é difícil, daí quando retornam, dizem que vão "amanhã", como se eu não tivesse nada pra fazer, e tivesse todo o tempo do mundo pra ficar esperando a boa vontade deles! Que ódio!

Além de puta com essa gente que não pensa que vive da clientela e a trata como lixo...

Muito puta também com a universidade de fundo de quintal aonde estou fazendo meus núcleos livres. Tudo bem que a Unisul é um lixo gigante, ao qual eu espero nunca mais precisar voltar, mas a Ana, minha filha, me acompanha nas aulas desde o segundo ano de curso, e nunca, nunca, nunca foi proibida de ficar comigo, ou qualquer coisa do gênero.
Ela está praticamente se formando junto comigo. Todos os professores a conhecem. Até o pessoal da lanchonete pergunta por ela quando ela não vai comigo, e essa universidadezinha vagabunda vem dizer que a Ana não pode ir comigo às aulas.
A professora, quando eu estava saindo hoje, perguntou se eu já tinha falado com o "pessoal lá da frente" sobre a Ana, porque ela não poderia estar vindo. Fui na secretaria, que fica na porta principal do "enorme" prédio e perguntei pra primeira mulher que eu vi: ô moça, a minha filha não pode ficar nas aulas?, daí ela respondeu: pras aulas, não..., daí eu disse: vou continuar trazendo ela, pois não tenho com quem deixá-la, e saí.
E fiquei pensando: a guria está indo pra aula há séculos, estou quase me formando, ela não incomoda, e chego numa bostinha dessas, que vai durar um mês, no qual eu mal verei qualquer uma daquelas pessoas... se não gostarem, que me tirem da sala, que me processem, que se fodam!

terça-feira, 5 de maio de 2009

mudando a todo momento

Ontem estava bem tristinha... pra baixo mesmo, com o nariz escorrendo e assado de tanto limpá-lo... com um sono gigante, pensando como seria hoje, nervosa, custei a dormir, e quem me conhece sabe que isso é praticamente impossível!
Acordei cedo, com o barulho dos saltos da vizinha do andar de cima... senti uma enorme vontade de matá-la, porque o sono finalmente estava gostoso.
Depois de hoje, confio a cada dia um pouquinho mais na justiça, contrariando o descrédito que eu costumava dar a ela, tudo se ajeitará, oh sim.
Depois do estágio, prova no CCAA, que corrigida na hora... e eu tiro 98! Oh, como eu sou exibida! Desculpe, mas no meu blog, não serei falsa modesta. Precisava de uma boa nota para massagear meu ego que anda abaixo do c* do cachorro.
Estou feliz!
Volta e meia me pergunto isso - se sou feliz - , e apesar de sentir que falta algo, e sempre faltará, estou de boa, de boa mesmo!
Mais um dia passou, falta menos um dia para eu me formar... se não me formar formalmente, hehehe, pelo menos para passar essa correria de estágios, núcleos, trabalhos, e encheções de saco com professores que eu espero nunca mais ter que cruzar na vida depois disso tudo acabar.

É, nem tudo são flores...

Orando e vigiando...

Hasta!