sábado, 25 de julho de 2009

Feliz Parte I

Depois da deprê pré-aniversário...

Ressurjo, achando-se-mi a mim mesma! heheheh

Ontem, a formatura foi super demais! Eu estava muito alegre, feliz, palhaça... consegui não chorar, pensando nas coisas boas, e foi muito bom. Não estavam todos, mas quem foi, fez muita diferença!

Depois, colocarei os vídeos no YouTube.

Foi tudo muito rápido e indolor. Formatura em gabinete, sabe como é... nada de papo furado ou enrolação, foi pá pum! Em menos de meia hora, estávamos todas formadas!

Depois, pizza, e parabéns cantado para mim e mais 3 pessoas que também faziam aniversário, e que estavam comemorando ali...

Comer até morrer!

Duas cestas de café da manhã, uma da Adrizoca e familhoca, e outra da Brognoli, que me deixou super feliz, pois foi muito gentil da parte deles, e depois ainda me telefonaram. É por esse tipo de tratamento que fazemos bons negócios!

Ontem, senti-me importante mesmo!

E eu sou, olha que eu sei que sou!

Essa formatura me deixou muito exibida, mas fazer o quê? A gente não se forma todo dia! hehehe

Hoje à noite, felicidade parte II.

Festa de aniversário e de formatura!

WêEêêeêêêEêEêEê^!!!!


P.S.: Desculpem pelo post mal-escrito, mas a felicidade não permite que eu concatene as ideias com muita exatidão. =P

Um comentário:

  1. Oi guria.... primeiro quero me desculpar por ter furado contigo no sábado, mas é que meu carro ficou pronto só hj, foi pesado o negócio, arf... quase perdemos o motor... haja grana né.
    Também quero dizer que fiquei mto feliz por ti e por nós... até que enfim, chegou nosso dia, nosso alívio, nossa paz. Uma etapa vencida, com bastante esforço e vontade, por que não dizer assim, apesar dos pesares.
    Amei estar na formatura com vcs, que me receberam tãooooo bem na turma, e demonstraram tanto carinho e amizade. Sinto orgulho de fazer parte de tudo isso.
    Virei sempre aqui, saber das novas.... e ufa, teu inferno astral passou com teu aniver. Pq ninguém merce viver os 30 dias antes do aniversário,,, acontece de tudo.
    Bjus guria, e boa semana.

    ResponderExcluir